Restaurante Universitário traz atualizações para o período 2024/1
O Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) em conjunto com a Coordenação dos Restaurantes Universitários (CRUNI) anunciaram que no dia 01/04/, segunda-feira, o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) realizou uma atualização no Sistema do Restaurante Universitário. Esta ação visa habilitar a função de consumo com saldo eletrônico, a pedido da CRUNI, com o objetivo de aprimorar a segurança nos fluxos e procedimentos da coordenação.
Com a nova função, que está prevista para ser implementada no dia 2/4/2024, hoje, os alunos terão uma cota admitida para compra, seguindo o fluxo abaixo:
- Cada estudante terá um limite de compra de 26 tickets no seu Restaurante Universitário (RU), com um decréscimo em sua cota individual a cada consumo.
- O aluno poderá efetuar uma nova compra após o consumo do 26º ticket adquirido.
- Por exemplo, se um aluno comprar 1 ticket e utilizá-lo, poderá efetuar uma nova compra no dia seguinte.
- No caso de compra de 5 tickets, somente após o consumo da 5ª refeição será possível realizar uma nova compra.
Essa implementação será realizada em todos os RUs da capital e interiores, incluindo o Campus Universitário Setores Norte e Sul, Faculdade de Medicina/Odontologia, Escola de Enfermagem de Manaus, Itacoatiara (ICET), Humaitá (IEAA), Parintins (ICSEZ), Coari (ISB) e Benjamin Constant (INC).
É importante ressaltar que o ticket adquirido pelo estudante é pessoal e intransferível. Portanto, não será permitida a compra por um aluno e uso por outro, o que poderá resultar na impossibilidade de zerar a cota individual do aluno e impedir a compra de novos tickets.
Por: Equipe Site ICSEZ
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